Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, e o mesmo estiver dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante, na maioria das vezes a garantia é feita diretamente com o fabricante, caso contrário você deverá entrar em contato conosco através de e-mail contato@shopdogamer.com.br relatando o ocorrido.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Na maioria dos casos é necessário encaminhar o produto para o distribuidor e ou fabricante para que a troca seja efetivada. O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias após o recebimento do mesmo em nossa loja, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual / acessórios, a Shop do Gamer fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Os custos de envio para a nossa empresa dentro do prazo de 7 dias após o recebimento é por nossa conta. Caso o prazo de 7 dias ultrapasse as custas de envio é de responsabilidade do Cliente, e custos de reenvio para o cliente fica por conta de nossa loja.
Compre seu game favorito com os melhores preços e promoções esclusivas aqui na Shop do gamer. Aqui tem preço baixo e a entrega mais rápida! E aí está esperando o que?
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade